Vereadora Nádia Moura solicita instalação da Casa da Mulher Brasileira em Cruz das Almas

A vereadora da cidade de Cruz das Almas, Nádia Moura (Republicanos), participou de uma audiência com a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e fez solicitações visando melhorar a qualidade de vida dos cruzalmenses, bem como combater a desigualdade social.

Entre as solicitações está a instalação da Casa da Mulher Brasileira no município cruzalmense, que é uma inovação no atendimento humanizado das mulheres. Integra no mesmo espaço diferentes serviços especializados que atendem aos mais diversos tipos de violência contra as mulheres: Acolhimento e Triagem; Apoio Psicossocial; Delegacia; Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres; Ministério Público, Defensoria Pública, entre outros.

ASCOM – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.