Sessão Solene marca aniversário de 125 anos da Emancipação Política de Cruz das Almas

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realizou a Sessão Solene em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política do município.

Além do presidente do Poder Legislativo, Thiago Chagas e demais vereadores da Casa do Povo, o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy, deputados e lideranças políticas da região, estiveram presentes no evento, que foi marcado pela homenagem a 17 pessoas que têm suas atuações reconhecidas na cidade.

Cada homenageado recebeu a Medalha 29 de Julho, maior honraria concedida pelo Poder Legislativo cruzalmense. Foram momentos de emoção e de muita alegria dos contemplados e também dos espectadores.

O orador oficial da Sessão Solene foi o mototaxista e presidente da associação da categoria, Jurandir Pereira de Souza. Ele aproveitou o seu discurso para destacar a importância da profissão e pedir avanços na saúde e geração de empregos na cidade.

ASCOM – Câmara de Vereadores