Presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas participa de reunião na SUDESB

Na última terça-feira, 08, o presidente da Câmara Municipal de Cruz das Almas, Thiago Chagas, acompanhado do diretor de relações institucionais Ronaldo Anias e do presidente da Federação Universitária Baiana de Esportes, Simon Vasconcelos, visitou o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Vicente Neto.

Nas conversas mantidas com a diretoria da Sudesb, os gestores apresentaram as demandas esportivas dos seus municípios. Os representantes cruzalmenses apresentaram um projeto territorial para as ações do esporte e lazer na região.