Cruz das Almas: Câmara Vereadores antecipa pagamento do 13° salário aos servidores

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o vereador Thiago Chagas (PSD), anunciou nesta quarta-feira, 07, que todos os servidores da Casa do Povo, receberão o 13° salário antes do dia 20 de dezembro, data limite estipulada pela legislação trabalhista.

Com exceção dos vereadores e vereadoras, que não recebem o 13°, um total de 54 servidores vão recebê-lo nos próximos dias.

Destinada aos trabalhadores efetivos e comissionados da Câmara Municipal, pelo segundo ano consecutivo, a gratificação confirma o reconhecimento e sensibilidade da atual gestão com aqueles e aquelas que colaboram diariamente com o bom funcionamento da Casa do Povo.

“É uma felicidade muito grande poder honrar todos os servidores e servidoras da Casa. Sabemos que muitos aqui sustentam uma família inteira, além disso, nosso comércio também ganhará esse aquecimento financeiro”, declarou o presidente Thiago Chagas.

O pagamento do 13° está programado para ocorrer no dia 09/12, já o salário referente ao mês de dezembro será depositado no dia 20/12, de acordo com o setor financeiro.

Skip to content