Com diversas apresentações artísticas, Câmara de Cruz das Almas realiza Sessão Solene em alusão ao Dia da Consciência Negra

Na noite da última segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realizou a Sessão Solene em alusão ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de Novembro. O momento foi marcado pela homenagem a 16 personalidades que têm suas atuações reconhecidas na região e, por isso, receberam a Comenda Zumbi dos Palmares.

Durante a solenidade, aconteceram diversas apresentações artísticas e culturais que engradeceram a Sessão. Grupo Samba do Machucador, Grupo de Capoeira, Ras Elias, Jalon Conceição Oliveira, Petry Lordelo e professor Hildebrando Sena abrilhantaram o momento.

O Orador Oficial do evento foi o cruzalmense, morador do bairro da Chapadinha, filho e neto de afrodescendentes e professor de história, Alex de Jesus Oliveira.

ASCOM – Câmara de Vereadores