Cerca de 250 atendimentos para regularização do título eleitoral são realizados em campanha na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Durante os dias 18 de abril a 04 de maio, a Câmara de Vereadores realizou uma campanha para ajudar os cidadãos cruzalmenses a regularizarem a situação de seus títulos eleitorais.

Neste período, a Casa do Povo recebeu centenas de pessoas que estavam com pendências e agora poderão votar nas próximas eleições.

No total, cerca de 250 atendimentos foram realizados, entre emissões de 1ª via do título de eleitor, transferências de local de votação e resoluções de pendências com a justiça eleitoral.