Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza Audiência Pública sobre medidas de prevenção ao suicídio

A Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas, através do mandato do Vereador Raimundo de Gino (DEM), realizará, na próxima quarta-feira (29), uma Audiência Pública para discutir sobre o Setembro Amarelo, em referência ao mês de prevenção ao suicídio. O debate será realizado a partir das 14h no Plenário da Câmara , com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Casa Legislativa.

O debate, conforme Requerimento nº 019/2021 aprovado por unanimidade pelos parlamentares, vai discutir medidas efetivas para a prevenção do suicídio, bem como a criação do Comitê de Prevenção ao Suicídio no âmbito do município de Cruz das Almas.