Câmara de Vereadores de Cruz das Almas passa por sanitização para retorno dos trabalhos legislativos

Após receber um grande público na última sexta-feira,29, na Sessão Solene em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política de Cruz das Almas, a Câmara de Vereadores passou neste domingo, 31, por mais um processo de sanitização, visando fortalecer as medidas de prevenção a covid-19, para o retorno dos trabalhos legislativos.

A sanitização é uma ação importante para minimizar as possibilidades de contaminação do coronavírus. A aplicação do produto produz uma película protetora que inibe a proliferação de micro-organismos no ambiente.

Os vereadores da Casa do Povo estiveram em recesso parlamentar nos últimos quinze dias e retornarão as atividades nesta segunda-feira, 01, quando ocorrerá a 1ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo de 2022.

ASCOM – Câmara de Vereadores