Câmara de Cruz das Almas realiza Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Aconteceu na noite do último dia 02 de fevereiro, a abertura dos Trabalhos Legislativos na Câmara Municipal de Cruz das Almas. Ao iniciar a solenidade, o presidente Thiago Chagas deu boas-vindas a todos e passou a palavra para o prefeito Ednaldo Ribeiro, que fez a leitura da mensagem do executivo.

Além do prefeito, o vice-prefeito André Eloy, o vereador licenciado Edson Ribeiro e os vereadores Raimundo de Gino, Carlos Trindade e Osvaldo da Paz fizeram pronunciamentos representando as bancadas. O presidente da Casa finalizou a sessão desejando êxito nos trabalhos legislativos e convocando os edis para a primeira sessão ordinária, realizada no dia 08 de fevereiro.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo acontecem semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 19h30. Os munícipes que tenham interesse em acompanhar o trabalho dos parlamentares terão assegurados as medidas de prevenção e combate ao Coronavírus.

ASCOM – Câmara de Vereadores.